1 de out. de 2011

ECOS DA GRANDE FESTA EM HOMENAGEM A DR. CLEMENTE











=






























Com grande afluência de público foi realizada ontem a programada festividade em homenagem ao ícone da Odontologia Potiguar, Dr. CLEMENTE GALVÃO NETO.

No belo e aconchegante auditório da Academia teve lugar a outorga da Medalha e Diploma que leva o nome do citado Mestre, às ilustres personalidades:

Aldo da Fonseca Tinoco
, Fernando Dantas de Rezende, José de Anchieta Pereira Pinto, Max Cunha de Azevedo, Terezinha Freitas Duarte Galvão e Yara Silva.
A Mesa Diretora dos trabalhos foi liderada pelo Presidente da Academia, Dr. Cícero Almeida, composta pelas seguintes autoridades: Presidente do CRO/RN, Acadêmico Dr. Eimar Lopes de Oliveira; Presidente da ABO/RN, Dr. Pedro Alzair Pereira da Costa; Representante da Academia Brasileira de Odontologia Militar, Acadêmico Dr. Heriberto de Souza Gomes; Representante do Chefe do Departamento de Odontologia da UFRN, Dr. Ricardo Duarte, Profª Drª Hébel Cavalcanti Galvão; Orador Oficial, Acadêmico Dr. Doriélio Barreto. Este fez a apresentação dos agraciados que, em seguida, receberam o Diploma e a Medalha de seus respectivos padrinhos/madrinhas, conforme fotos aqui expostas, assim como as outras, retratando os vários momentos da bela e expressiva noite, inclusive o jantar nos jardins da Academia.
Parabéns aos agraciados, aos participantes e, claro, à Academia pela oportuna homenagem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário