13 de dez. de 2013

MAIS UMA PROVEITOSA VISITA AO MUSEU


Nesta data, mais uma turma de alunos do 7º Período, Disciplina de Odontologia Legal, do Curso de Odontologia da Universidade Estadual do RN (UERN), Campus do Seridó (Caicó), visitou as dependências do nosso Museu acompanhada pelo Prof. Gustavo Barbalho Emiliano.

O Prof. Gustavo fazendo uma rápida explanação, com a atenção da Acadêmica Yara Silva
Recepcionados pela Diretora do Museu, Acadêmica YARA SILVA, como de praxe, inicialmente ouviram uma preleção e projeção de um vídeo no Auditório da Academia.

Em seguida, dirigiram-se ao andar superior, dando sequência à visita, quando tiveram a oportunidade de conhecer as milhares de peças, equipamentos e artigos odontológicos expostos naquele notável espaço, ouvindo as explicações da referida Diretora.

Segundo as palavras do referido Prof. Gustavo, trata-se de uma atividade pedagógica complementar ao conteúdo teórico do Curso, trazendo indispensável contribuição para a formação reflexiva e participativa dos futuros Cirurgiões Dentistas na vida associativa e na integração com a sociedade na qual estão inseridos.
Os alunos e a Diretora Yara Silva
Que venham outras turmas, aumentando seus conhecimentos a respeito do conteúdo desse importantíssimo Museu Odontológico, referência na região nordeste e, quiçá, em nível nacional.



Nenhum comentário:

Postar um comentário