1 de nov. de 2013

ACADEMIA APOIOU A CAMINHADA DOS DENTISTAS




O CRO-RN realizou no sábado, 26 de outubro, a 13ª. Caminhada do Dentista 2013, que marcou as comemorações pela passagem do Dia do Dentista, que aconteceu na sexta, 25 de outubro.

Este ano, além de Dentistas e Auxiliares, participaram do evento convidados ligados ao Conselho Estadual de Saúde.


O início da caminhada foi no Bosque das Mangueiras, em frente à UnP (Universidade Potiguar), na avenida Nascimento de Castro, em Lagoa Nova, onde depois os participantes foram recepcionados com um delicioso café da manhã da Gosto de Pão, com direito a frutas, lanches e tapiocas recheadas.

O percurso da caminhada, que começou por volta das 8h30min, contemplou as avenidas Jaguarari, Antônio Basílio, Prudente de Morais e Nascimento de Castro.

Durante o roteiro, os participantes tiveram direito a receber água mineral e água de coco da Cocar, parceira do CRO-RN nas caminhadas já realizadas.

Os Dentistas que participaram da caminhada elogiaram a organização do evento, bem como a qualidade do café servido a todos.

Alguns Dentistas lamentaram não poder participar da caminhada devido à realização do ENEM no sábado, já que muitos deles tinham filhos para deixar nos locais das provas.

Para o presidente do CRO-RN, Jaldir Cortez, a caminhada chegou à sua 13ª. edição com sucesso, marcando um momento de confraternização entre os dentistas.

Segundo uma Cirurgiã Dentista, participar da caminhada é reencontrar as colegas de época de faculdade ou mesmo de antigos locais de trabalho.

A apresentadora Sueli Toledo, do programa de TV Rolé, exibido todos os domingos às 10 horas, na TV Tropical (Record), acompanhou a caminhada e fez várias entrevistas. O programa em breve vai mostrar como foi o evento realizado pelo CRO-RN.

Foram parceiros do Conselho na 13ª. Caminhada do Dentista o Sindicato dos Odontologistas do Rio Grande do Norte (SOERN), Associação Brasileira de Odontologia (ABO-RN), Academia Norte-Riograndense de Odontologia, Prontomédica - Saúde Store, Oral B, Clínica de Imagens Odontológicas (CLIO), Petros/CROPREV, Uniodonto RN, Unidental, Petros/ CRO PREV, ClAN Laticínios, Cocar - Água de Coco e Sucos, Panificadora Gosto de Pão, Prefeitura de Natal (SEMURB E SEMOB) e Polícia Militar (Companhia Estadual de Trânsito).

O leite arrecadado entre os Dentistas será doado a uma instituição de caridade.
 
FONTE: PORTAL DO CRO/RN - Elaborado pela sua sempre eficiente Assessoria de Imprensa.



Nestas fotos, vemos a Acadêmica MARIA MARLUCE DE SOUZA,            2ª Secretária, representando a Academia nesse importante evento. 


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário