7 de mai. de 2015

REUNIÃO DA DIRETORIA - 27.04.2015




Dia 27 de abril, p.passado, o Presidente em Exercício, Acadêmico JOSÉ EVILSON MACHADO DANTAS, Cadeira nº 35, conduziu mais uma reunião da Diretoria, resolvendo diversos assuntos relevantes com vistas ao contínuo desenvolvimento da nossa Academia.
Por sugestão do próprio Presidente, passaremos a divulgar neste informativo  e no Jornal Mensal, gradativamente, a História da Academia, biografia dos Acadêmicos, começando pelos Fundadores etc.
Provavelmente, a partir da próxima edição, começaremos esse trabalho, visando cumprir uma das finalidades da nossa Instituição, que é reverenciar seus componentes.
PARCERIAS: Nessa mesma reunião foram celebradas oficialmente algumas parcerias – por definição, um acerto em que 02 ou mais partes estabelecem um acordo de cooperação para atingir interesses comuns, no nosso caso, artístico e cultural.
Assim sendo, são nossos parceiros:
- A Sociedade dos Poetas Vivos e Afins do RN (SPVA/RN) – que tem participação fundamental nas Terças Culturais com seus associados (Poetas, Cordelistas, Trovadores, Músicos em geral);
- A Sociedade Brasileira de Dentistas Escritores (SBDE), que tem âmbito nacional, através da Coordenação dos eventos, na pessoa do seu Presidente, Acadêmico Rubens Barros de Azevedo – Cadeira nº 16;  
- Conselho Regional de Odontologia (CRO/RN), com total apoio, divulgação ampla e participação eventual.
 A próxima reunião está marcada para o dia 11.05, 2ª feira, às 19 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário