12 de mai. de 2015

REUNIÃO DA DIRETORIA - 11.05.2015




Sob a direção do Presidente JOSÉ EVILSON MACHADO DANTAS – Cadeira nº 35 – reuniu-se a Diretoria para deliberações diversas.

Estão agendadas visitas ao nosso Museu por alunos de Odontologia da UnP, nos dias 26, 27 e 28 deste mês.

Serão mais oportunidades para mostrar o imenso acervo de que dispomos – quase 20.000 peças, algumas raras!

Foi reiterada a proposta do Presidente para inserir no nosso Jornal mensal a biografia dos Acadêmicos e a história da Instituição, o que será feito tão logo tenhamos coletado todas as informações necessárias.

Confirmada a realização hoje, dentro do Programa Terça Cultural, do Sarau Multicultural, desta vez com a participação do criativo Grupo Entre Peles, inclusive com exposição fotográfica pertinente.

A participação da parceira Sociedade dos Poetas Vivos e Afins do RN (SPVA), mais uma vez, será de fundamental importância, uma vez que seus componentes atuam de maneira continuada nas nossas promoções, sempre com grande brilhantismo, o que pode ser constatado pelos felizes frequentadores que sempre prestigiam o evento. 

Uma pena que a maioria dos Confrades e Confreiras nunca tenha tempo e disposição para curtir os maravilhosos momentos de descontração, de talento e sensibilidade que acontecem na 2ª terça feira de cada mês – isto é, UMA VEZ POR MÊS!

A próxima reunião da Diretoria está agendada para o dia 25 deste mês, pois são quinzenais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário