12 de mar. de 2014

PALESTRA DEU INÍCIO ÀS COMEMORAÇÕES DO JUBILEU DE PRATA

Dando início à programação comemorativa do Jubileu de Prata da Academia, aconteceu ontem a ótima Palestra sobre o IMPACTO DA VIOLÊNCIA NA ÁREA DA SAÚDE, ministrada pelo nosso Colega, Professor OSWALDO GOMES CORRÊA NEGRÃO. 
Ele é paranaense, mas está já há alguns anos radicado em Natal, desenvolvendo um belo trabalho em vários segmentos da comunidade, elaborou várias pesquisas em hospitais,onde é muito respeitado pela sua seriedade e empenho.

O Diretor Científico da ANRO, Prof. Dr. Antônio de Lisboa Lopes Costa, que o convidou, fez a sua apresentação, enaltecendo o belo trabalho desenvolvido pelo ilustre Palestrante.
 
A seleta plateia muito apreciou e aplaudiu o Professor Oswaldo, fazendo-lhes muitas perguntas sobre o instigante tema, respondidas sempre com muita propriedade e profundo conhecimento.
Ao final, o Acadêmico Costa fez entrega ao Prof. Oswaldo do Diploma a que fez jus pela verdadeira aula ministrada, convidando-o para futuras apresentações, que, prontamente, aceitou.

Parabéns, Prof. Oswaldo e que continue esse importantíssimo trabalho de levantamento e constatação da preocupante escalada da violência que nos assola, colocando o País, infelizmente, na liderança de algumas estatísticas mundiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário