17 de mar. de 2014

REUNIÃO DA DIRETORIA: 17.03.14

Plenário da reunião
Mais uma reunião da atuante Diretoria ocorreu hoje, para avaliação dos primeiros eventos comemorativos do Jubileu de Prata ocorrido no sábado passado, dia 15.

O consenso é o de que houve pouca participação dos Acadêmicos, apesar de amplamente divulgadas as Palestras e a Confraternização de 6ª feira.

Realmente, é lamentável que, apesar de todo o esforço e ininterrupto trabalho para oferecer o melhor para o quadro associativo, não ocorreu o mais uma vez tão esperado comparecimento, frustrando os organizadores e a todos nós.

Será marcada uma reunião para avaliação das providências a serem tomadas em relação a essa situação que, aliás, tem se repetido nas gestões anteriores. 

Outros assuntos foram abordados, visando a continuada melhoria das nossas atividades, que, apesar de tudo, se estenderão durante todo este ano, coerente com o que já foi anunciado anteriormente.

A próxima reunião ficou marcada para o dia 31, última 2ª feira deste mês, quando novas decisões serão tomadas em prol do progresso da nossa querida Academia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário